Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CURSO DE REPINTURA AUTOMOTIVA


                 CURSOS AUTOMOTIVOS

             ( REPINTURA AUTOMOTIVA)


CAROS AMIGOS,

        EM BREVE( 2015) ESTAREMOS RETORNANDO NOSSAS ATIVIDADES COM CURSOS PARA PESSOAS FÍSICAS.

        POR ENQUANTO, ESTAMOS TRABALHANDO EM CONSULTORIAS, CURSOS PARA EMPRESAS, PALESTRAS E PROJETOS. 

        ENVIE-NOS UMA MENSAGEM POR E-MAIL PARA MANTER REGISTRADO SEU CONTATO, E ASSIM QUE AS DATAS FOREM MARCADAS LHE AVISAREMOS COM ANTECEDÊNCIA .





INSCREVA-SE


                
APOIO: SHERWIN WILLIAMS DO BRASIL




CURSOS 50% TEÓRICO E PRÁTICO

FERRAMENTAS
PRODUTOS
TÉCNICAS DE APLICAÇÃO
SEGURANÇA NO TRABALHO
MEIO AMBIENTE
TINTA BASE D'AGUA





COLORIMETRIA AUTOMOTIVA


CONTATO:
E-MAIL SUPORTETR3@GMAIL.COM

Tel 21 979893750 ou WatsApp



ROBERTO R RIBEIRO( SUPORTE TÉCNICO)


CURSO DE REPINTURA ( APRESENTAÇÃO)


8 comentários:

  1. boa noite !!!! quando tiver curso me contate quero faser todos eles. email: willmaximo23@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Clovis Souza
    Boa tarde ! gostaria de participar do curso de colorimetria automotiva, por favor poderia me informar o início do curso. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. clovis Souza, o meu email pra contato referente ao curso de colorimetria é gradovo@yahoo.com.br. obrigado

    ResponderExcluir
  4. Meu e mauricio de.para salgado, gostaria meu de fazer o cursos de pintura, precinpalmente da pintura camaleão, mas gostaria de saber de tem uma base para da curso e campinas sp... Mauriciosalgado4@gmail.com aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  5. Meu e mauricio de.para salgado, gostaria meu de fazer o cursos de pintura, precinpalmente da pintura camaleão, mas gostaria de saber de tem uma base para da curso e campinas sp... Mauriciosalgado4@gmail.com aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  6. Queria saber mais informações sobre o curso

    ResponderExcluir
  7. Carros novos e lançamento é no https://Meggacarros.Blogspot.com obrigado

    ResponderExcluir
  8. https://meggarros.blogspot.com seu blog de carros novos e lançamentos ..muito da hora a pintura enn .boa sorte a todos

    ResponderExcluir